Os pagamentos podem ser realizados através de Pix, boleto ou cartão de crédito e são processados
com segurança pela NuvemShop, PagSeguro, Paypal ou MercadoPago.
O tempo de confirmação do pagamento pode variar conforme a modalidade escolhida:
Os pagamentos podem ser parcelados no cartão de crédito em até 12x com juros
(de acordo com as taxas cobradas por cada intermediário de pagamento.
Caso o pagamento não seja confirmado dentro de 5 dias corridos da data da compra,
o pedido será automaticamente cancelado.
Compras internacionais disponível apenas para Receitas de amigurumis, com pagamento exclusivamente pelo PayPal.
O prazo de postagem de produtos físicos é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento
e refere-se ao tempo de processamento interno do pedido em nossa loja (separação, embalagem e
faturamento).
Produtos Digitais (receitas de amigurumi): Todas as receitas são enviadas por email
([email protected]), de forma manual, a loja ainda não possui o envio automatico
após a confirmação do pagamento, então pode levar algumas poucas horas para que o envio seja
feito, após a confirmação do pagamento.
** O prazo de postagem poderá ser excepcionalmente ultrapassado em decorrência de
problemas técnicos ou de ordem pessoal da equipe, ou devido a um grande fluxo inesperado
de pedidos, ou em eventualidades como feriados locais ou nacionais, dentre outras situações
atípicas. Em qualquer desses casos, o cliente será comunicado por e-mail sobre os novos prazos
referentes à produção e envio do seu pedido, podendo optar pelo cancelamento da compra, caso
não esteja de acordo com as condições apresentadas.
Enviamos nossos pedidos fisicos via Correios e via Kangu para todo Brasil. Após a postagem,
o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rasteio do objeto para acompanhar no site
dos Correios ou no site da Kangu. É importante acompanhar o andamento da entrega para estar
a par de qualquer eventual ocorrência como atraso, devolução, envio para retirada em agência, etc.
Fique atento as entregas! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR REENVIO DE PRODUTOS CUJA
AS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA DOS CORREIOS NÃO OBTER SUCESSO OU POR ENDEREÇO
FORNECIDO ERRADO, SENDO ASSIM OS CUSTOS SÃO DO PRÓPRIO CLIENTE.
Qualquer dúvida entre em contato através do email: [email protected]